Triste :(





Por favor não vai embora eu preciso de você nesse momento.



Eu vou te esperar,mesmo que seja triste não ouvir um boa noite, mesmo que seja triste não saber se me ama.



Eu não consigo esquecer
Você dizendo que já não me ama.



Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece.




Eu perco o chão, eu não acho as palavras. Eu ando tão triste, eu ando pela sala. Eu perco a hora, eu chego no fim. Eu deixo a porta aberta eu não moro mais em mim.
Eu perco a chave de casa, eu perco o freio... Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. Onde será que você está agora?



O triste é que quando a maioria das pessoas prometem na alegria e na tristeza,na verdade é só na alegria.



Não é tristeza não, às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.





É muito triste fingir que não estou vendo.







www.facebook.com/frasesetextostocantees

2 comentários:

  1. Tristeza é uma parte importante da vida quando entendemos o aprendizado que ela traz. Venha conhecer minha página de frases.

    ResponderExcluir