Frases curtas - 1

Siga o seu coração, mas leve o seu cérebro com você.




Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém .



Eu só queria voltar a ter aquela inocência de criança.

  





Eu sempre vou fazer de tudo para ver você sorrir.








Eu simplesmente não posso viver sem você.




Mudança está vindo no meu caminho.




O melhor de mim és TU!





Se é tão bom sorrir, pra que viver tão infeliz ?




Quando eu deixar este mundo vou deixar sem arrependimentos .





A esperança é um sonho acordado .







Tudo que eu penso parece ser você .





Será que eu merecia ouvir que você nunca me amou?





Algumas dores servem para nós deixar mais fortes.






Eu não consigo te esquecer.





Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus .





Uns dizem eu te amo e poucos sabem amar.




Provoca quem sabe, resiste quem consegue.





FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI.






O segredo do sucesso eu não sei, mas o mistério do fracasso é tentar agradar a todos.




Eu nunca mudei, eu só não estou igual.

A vida é feita das escolhas que fazemos.





Todos me olham mas realmente ninguém vê.





A verdade dói,a mentira mata, mas a dúvida tortura.




A vida é pra ser vivida e não questionada.




Deixe que digam, que pensem, que falem.




Eu vou estar aqui para te segurar se você cair .





São os pequenos detalhes que fazem a diferença.








Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.





Eu me viro muito bem sem você...




E cada dia que passa a vida me surpreende cada vez mais.



Surpreenda quem não espera nada de você.





Penso em você ao nem pensar.





Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram.








Às vezes a gente se fere, para não ferir os outros.

Se houver pedras em seu caminho , chute !





Força pra lutar e fé pra vencer .


Nunca desista das coisas que fazem você sorrir . 
E de repente a pessoa que antes era TUDO hoje se torna um NADA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário