Frases do Chorão - Descanse em Paz !

 '' Podem me tirar tudo oque tenho mais não podem só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo . ''


  '' Quando eu te vejo eu começo a sorrir. ''

 '' Ma se for pra falar de algo bom eu sempre vou falar de você


 '' Hoje eu estou feliz porque sonhei com você, e amanhã  posso chorar por não te ver . ''     

 '' O amor é a Paz de DEUS que nunca acaba ! . ''
                
 '' As pessoas não sabem nada sobre mim, mais mesmo assim me julgam . '' 

 '' Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você . ''


 '' Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.''

'' O que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem gritando.''


'' Estou deixando pra lá. O que quiser ficar, que fique. O que quiser ir, que suma logo.''

'' Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa. ''

 '' Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa .'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário