Amor ♥



O problema é que as pessoas dizem "eu te amo" mas esquecem daquele bilhetinho de "bom dia" daquela mensagem de "boa noite, estou com saudade", esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse "eu te amo" perca o valor. por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes!
Tá aumentando !
O que ? 
Meu amor por você !!




A gente não erra em amar uma pessoa , a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.


Duas pessoas, dois sentimentos, duas consequências, dois corações, duas respostas, mas só uma frase em apenas duas palavras: “Namora comigo?




Pare de ouvir o que as pessoas pensam sobre quem você ama. Alias, quem é que ama aqui, você ou as pessoas?



Se você ama demais acaba sofrendo, se você ama pouco, faz alguém sofrer.
 Alguém pode me dar uma formula do amor, sem que eu chore e sofra depois?




Existe coisas mais importantes do que a aparência, e uma dessas coisas é o Amor .





Já tentei de todas as formas possíveis de te tirar da minha cabeça, mas o problema é que você esta no meu coração.





Dizem que todo amor acaba. Não concordo. Se for verdadeiro não tem fim.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso? A primeira palavra da frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário