Pai .

                                
Eu não quero ser igual a você, quando eu crescer, porque eu não quer crescer, pai. E quero ficar sempre do tamanho que cabe no te colo, no teu ombro, no teu abraço.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Um pai é alguém para se orgulha, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Eu te amo, PAI ! 





Ei, meu herói. Obrigada por sempre estar aqui quando eu precisei de você, obrigada por ter me feito rir e me dado broncas quando eu mereci.



Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus…
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!


 


   Pai , você é meu refugio , é meu herói , e eu te amo .





Obrigada por me aguentar todos os dias, obrigada por me levar pra minha cama quando eu durmo no sofá, obrigada por sempre estar aqui. Você é o único homem que eu sei que posso confiar, o único que nunca vai me decepcionar, o homem que eu me orgulho. Obrigada por existir pai.





Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.


Eu sei que tenho meu próprio anjo na Terra, para me ajudar a encontrar o meu caminho...
Para me amar e me guiar e sempre estar por perto
Para orar por mim a cada noite e dia
Para pegar na minha pequena mão e me guiar através da vida
Para me ajudar a sempre ser verdadeiro...
De todos os anjos colocados na Terra
Meu anjo, papai, é você".






Vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto.


Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito
é algo quase impossível.  Mas essa luz brilhou em meu caminho.
Eu que ainda busco exemplos encontrei você. Descobri também que ser pai
não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama.



Pai
Desculpe por ter te deixado tao sozinho...
Desculpe por ter deixado passar em branco tantos sábados e domingos, tantos dias dos pais, tantos aniversários...
Desculpe pelos presentes que deixei de te dar...
Desculpe por não ter respondido com um TAMBÉM TE AMO PAI nas inúmeras vezes que ouvi você dizer te amo minha filha...
Desculpe por tudo que deixei de fazer, por tudo que deixei de dizer
TE AMO MUUUUITO e aprendi isso da pior maneira ,
Até qualquer dia desses meu velho.


                 






          Meu pai sabe ser um grande pai .



Nenhum comentário:

Postar um comentário