Meu lema ..

                                                                                De mim você pensa o que quiser só não saia dizendo o que não sabe e ate mesmo o que eu não fiz .
Um brinde aos meus erros, por que são com eles que eu vou aprender a ser alguém melhor.




                                                                                                                                                             Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho , do que  fingir ser alguém que não sou . 



Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorona. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.







Ontem a menina que você desprezou, hoje a mulher que você deseja.





Qualquer um pode me fazer sorrir. Mas nem todos podem me fazer feliz.



Homens que assobiam e acham que eu vou olhar?
Meu bem, eu sou uma mulher e não um cachorro!





A verdade é que eu não preciso de quem não precisa de mim.



As pessoas devem me acha louca pelas coisas que eu falo e faço. Mas quer saber ? Loucas são elas de não fazerem o mesmo.





O problema não é me conquistar. É me manter interessado.

Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser
forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.




Seguindo em frente eu continuo do meu jeito.



Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil.

Não se engane comigo, eu não sou a garota de seus sonhos, eu sou eu mesma, sempre, seja no que for. Não minto pra você só pra te satisfazer, de mim, eu só posso te oferecer uma coisa: a verdade. Eu posso te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, ou não, depende de você! Vejo a felicidade como algo que só depende de cada um, depende do modo com você a vê. Sonhos são completamente necessários, mas fique esperto, não basta só sonhar, é preciso tentar realizá-los.





Queria ser gostosa, mas gostosa não posso ser, porque gostosa malha muito e eu só penso em comer.




Eu sei que nada é pra sempre,  mas isso não me impede de continuar tentando eternizar cada momento.



Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.






Prefiro ser anti-social que fingir gostar das pessoas.

                                                               


 PR(E)G(U)IÇA.







Enquanto houver razões eu não vou desistir .




Tenho muitas qualidades mas você teve apenas a oportunidade de conhecer os meus erros .






Eu não sou amargo. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.

6 comentários: