Separação/ Desapego

                                                                                                                                                                                                                                             Não da para desistir da nossa história.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Na minha cabeça nós dois ainda estamos juntos.


Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: Um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre



Eu me importei, você não. Eu chorei, você riu. Eu segui em frente, você percebeu. Tarde demais.




já tá mais que comprovado não sirvo pra namorar.
Eles brigam, quase nunca se entendem, mas são loucos um pelo outro.

Só sei que vai doer, que vou sentir a tua falta. Sei que vou ficar esperando o “oi amor” sem receber nada, sei que vou lembrar de você a cada sorriso que eu ver, a cada casal de mãos dadas na rua, a cada lágrima que percorrer meu rosto. Vou lembrar de você todas as vezes que deitar a cabeça no travesseiro, seja para tentar dormir ou pensar em como vão ser meus dias daqui para frente, sem você. Vou lembrar de cada palavra tua, de cada palavra que me fez sorrir, ou chorar. Vou te guardar em um lugar onde ninguém será capaz de tirar, vou te guardar na memória, e mais que isso, vou te guardar no coração.





Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.





Tudo aquilo que termina é porque não tem espaço mais na sua vida. Aceite que novos começos estão por vir.





Você não perdeu , só se livrou.





" Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."


Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.




Infelizmente ainda vejo você nos meus sonhos ou melhor pesadelos .






Mais uma história com final e mais um coração partido .




Desde quando você se foi me pego pensando em nós dois . 


Nós estamos separados mas não perdemos o respeito.



Você me usou, feriu meu coração não da mais .







Eu não vou saber viver sem ti . 






Foi bom enquanto durou & durou enquanto tava sendo bom.





Eu nunca pensei que teríamos um último beijo.





Nunca teria dito "Pra sempre"
Se soubesse que acabaria tão rápido.




Vai sair da minha vida?
Então leva o que eu sinto por você junto.




Mas teve um momento em que eu pensei que fosse dar certo. Que achei que fossemos o certo na vida um do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário