ilusão




Pra que viver mentindo se eu não posso enganar meu coração, eu sei que te amo.




Iludir uma pessoa não vai te deixar mais forte,nem mais fraco ,só mais idiota.







Ou você mata a ilusão, ou ela acaba com você.




De que adianta querer viver a realidade se tudo que nos move no momento são as mais belas ilusões.



você gosta da pessoa e sabe que ela te ilude, mas você gosta tanto dela que faz de conta que ela não ta te iludindo.




A ilusão é a pior prisão que pode existir.



EU ANDEI ERRADO EU PISEI NA BOLA , TROQUEI QUEM MAIS AMAVA POR UMA ILUSÃO.


O problema não é ele ser um idiota que gosta de iludir. O problema é você ser uma idiota que acredita nele.





Com tantas ilusões , sera que o amor realmente existe ?





Quando é verdadeiro, não existe ilusão, não tem como se deixar atemorizar por uma simples desventura, basta acreditar.





Você me iludiu, acreditei que um dia iria me amar como eu te amo .
Não se iluda nas palavras na hora do sexo .






Não se iluda por mais que sejam belas palavras .


Nenhum comentário:

Postar um comentário