Frases curtas



Apesar das brigas e sofrimentos não se preocupe porque tudo vai ficar bem . 

Viver é uma arte erra faz parte.





Deixa de ser besta Eu Te Amo.




Você nasceu pra viver ? ou apenas pra existir? 



Será que você pensa em mim , da mesma forma de que eu penso em você ?



Você me faz esquecer o mundo quando estou do seu lado . 



Tô sentindo a sua falta e você nem sabe. Por mim, nem vai ficar sabendo, também.




Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam , mesmo que as pessoas tenha mudado .


  


" Só erra quem faz. Só faz quem não tem medo de errar.”


Você é a minha parte favorita do dia
E cada manhã eu fico ansioso para ver seu rosto.

- Eu também uso isso.
O que?
- O silencio como resposta.




"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo?
E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser."




Enfim, eu desisti. Desisti de ti, de nós, e daquele pra sempre, que eu ingenuamente achava que existia.”

                                                 Quem acredita sempre alcança !



" Sinto saudades de velhos amigos,e os bons momentos que vivemos.
  Mas guardei todos em meu coração"

Eu não faço questão de muitos amigos,não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero poucos e verdadeiros.





“E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.”



Não sou perfeita, tenho um batalhão de defeitos, mas já fico feliz em saber que não sou falsa, fofoqueira e invejosa!



Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.



Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.


Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. 
Sou de Deus, quem não é que se cuide!




Muitas coisas me marcaram, poucas me deixaram mais forte.






Você sempre foi minha garota .


Mesmo sabendo que posso não conseguir, eu não desisto.






O segredo é tratar as pessoas como elas tratam você.




Eu trocaria tudo por um segundo te abraçando.





Era você o menino dos meus sonhos que eu me apaixonei.



Muito cuidado antes de julgar alguém, a pedra que você atira hoje, é a mesma na qual você tropeça amanhã!






 Querer já é motivo suficiente para tentar !


Eu me declarei pra você milhares de vezes, da minha maneira… Só você que não viu.





Nem todas princesas usam coroas, mas cuidado, nem todas bruxas tem verrugas.




E se for pra mim perder meu tempo , que eu perca com a pessoa certa.




Ainda procuro, por quem não esqueci, por quem já não volta, por quem eu perdi.

Acredite no que você sente por dentro e deia a seus sonhos as asas para voar.



Você está diferente .Disse a pessoa que te fez mudar.





Eu sou o disco que você não quer mais ouvir.

Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. 




Tudo na vida tem uma razão, mesmo que esteja tudo dando errado.





Odeio quando você fica diferente comigo. 

Preciso de você agora.







Não permita que obstáculos lhe impeçam de viver.

As vezes você pensa que perdeu, mas na verdade ganhou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário