Decepção :(


                                                                                                                                                            As decepções fazem você abrir os olhos e fechar o seu coração
É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir



Frieza não é falta de sentimentos , mas sim excesso de decepções . 




 E por mais que você me magoe, meu pensamento vai estar sempre em você.

Para ser cruel não é necessário matar alguém, basta quebrar um coração.
                                                                                                                                                                                                                                    Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, e se nos deixam é porque nunca nos amou.
                                                                                                                                                                                                                                             O pior é que as pessoas acham que brincar com o coração da gente é divertido, e que contar mentiras não é nada demais.




                                                                                                  Arrume alguém que borre seu batom, não seu rímel.
Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você anda tão cínica ultimamente. É meu querido, alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!

                                                                                                                                                                              Só eu sei o quanto doeu ler aquilo . 
Garota quando estiver dando aquela maldita saudade, não lembra do sorriso dele, das coisinhas bonitinhas que ele já te fez, nada disso! Lembra das vezes que ele te deixou falando sozinha, e das diversas desculpas que ele deu, para não te atender ou não te encontrar. Lembre - se disso quando você estiver louca querendo ir atrás dele, mais uma vez. E veja se vale a pena, fazer esse esforço.





Será mesmo que vale a pena ficar sofrendo por alguém que te ignora?
 Você sabe que não, mas tentar convencer o coração disso é uma tarefa tão difícil!

Não se engane. Pessoas, as quais você dá valor, também te decepcionam.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          “Se decepcionar vira rotina, se você confia cegamente nas pessoas.”




Esperar menos, não significa desistir. Eu apenas prefiro me surpreender, do que me decepcionar.

Sorria para as decepções e de a chance para seu coração começar a funcionar novamente.




Eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está em meu coração.





Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê .




Não me diga que se arrependeu porque eu sei que não é verdade.






Desculpas não me fara acreditar .

Eu nunca quis te magoar, e o meu erro foi te amar, jamais imaginei que fosse assim, mudou tão de repente foi o fim, em pedaços ficou meu coração, e morrendo fiquei na solidão, queria estar no seu lugar mais não estou, pra saber se você já superou.. Eu também nunca fui perfeito, você conhece o meu jeito, incondicionalmente me entreguei, em troca perdi tudo que sonhei, não sei se já te perdoei, mas pra você eu nunca voltarei.. Agora vou fazer tudo mudar, nunca mais vou te amar, se estivesse em meu lugar, saberia entender, que O MEU ERRO FOI VOCÊ.(Rafael Lima)




Ontem você era minha maior alegria e hoje minha maior decepção.





Porque quando é verdadeiro não existe essa coisa decansei de você”.





A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra.



Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.



As maiores decepções vem de quem menos esperamos. Talvez seja culpa deles, talvez seja culpa nossa por esperarmos muito das pessoas .




A confiança é como a borracha. Fica menor a cada erro.





Decepção sempre vai existir, mas cabe a você parar ou continuar, mudar ou se conformar.




Pessoas dizem sempre siga seu coração.
Mas quando o coração está partido, qual parte eu devo seguir?






Decepção faz as pessoas mudarem.





Se você quiser evitar as decepções diminua suas expectativas .

Um comentário:

  1. Adorei as frases de decepção, muito boas mesmo, eu achei neste outro site algumas outras.

    ResponderExcluir