Amor

                                                                                                                                                                                                                                        Quando o amor é forte, nem toda a inveja do mundo é capaz de destruir.

Você é o meu tesouro .




Nem as nuvens podem apagar, nem as ondas podem levar, esse amor que nasceu entre você e eu.




Por mais que o tempo passe, certas palavras e momentos nunca serão esquecidos.

 


  Foi Deus quem escreveu a nossa história
  E o desencontro não vai separar nós dois .

     



Te amo e não canso de repetir que para sempre vou te Amar.

                                                                                                                                                                                                                                      Tantos pensamentos em minha mente. Desejando que você poderia estar aqui o tempo todo.



Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.




Nem o tempo, nem a distância são capazes de enfraquecer meu amor por você.



O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção.


O amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário